domingo, 17 de janeiro de 2016

Previsão de divulgação das demonstrações - 2015

Segue abaixo tabela com previsão de divulgação das demonstrações 2015. Para fins de organização, a tabela apresenta as informações em ordem cronológica e em ordem alfabética das empresas.

Lembrando que as datas abaixo são as previsões que as próprias empresas enviam para a Bovespa, estando sujeitas a alterações de última hora.

13 comentários:

  1. Olá AP! Após vários anos na blogosfera de finanças resolvi abrir meu próprio blog também. Vou passar sempre por aqui e contribuir na discussão. Te coloquei nos meus links no meu blog. Abraço.

    frugalsimple.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frugal Simple, seja bem vindo a blogosfera.
      Espero que você não me veja com maus olhos, mas só costumo adicional ao blogroll os blogs que tenham pelo menos 6 meses de vida, com pelo menos 1 postagem por mês. Isso é porque a evasão dos blogs novos é muito alta. Mesmo assim, costumo dar uma passadinha em todos os blogs, mesmo os que não estõa na minha lista.
      Abraços e sucesso

      Excluir
    2. Tranquilo amigo, entendo perfeitamente. Minha meta é postar quartas e domingos, e tentar ser um pouco educativo e instrutivo também, fazendo análises de livros e artigos que eu leio. Meu blog tem apenas dois meses e já tenho várias coisas pra postar, abraço!

      Excluir
    3. Olá ADP, essas previsões são as do anual 2015, certo? Mas as previsoes do 4T15 saem antes disso não eh? Com os resultados do 4T15 já posso fazer a minha avaliacao do anual de cada empresa. Estou esperando alguns para decidir meus próximos aportes.

      Excluir
  2. Olha, ja posso adiantar que o resultado viram decepcionantes.
    Invista na RF e assista ao JN tranquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sandman,
      Espero que não tenha levado meu comentário sobre JN para o lado pessoal. Foi apenas uma opinião e caso você tenha se sentido ofendido com algo, não foi minha intenção. Estamos aqui para dialogar, e não para defender posições.
      Sim, a renda fixa é muito atrativa e o mercado todo espera que o resultado deste trimestre das empresas da bolsa seja ruim. Não precisa ser nenhum Nostradamus para prever isso.
      Além disso, se você acompanha o blog, sabe que há um tempo estou investindo na RF. Mas meu investimento em RV continuará sendo feito também.
      Abraços e sucesso.

      Excluir
  3. Olha a unica coisa que me ofende e perder dinheiro. alem do que quem sou eu nesse complexo mundo economico? Não passo de um peixinho de aquario. Mas, não sei se é por causa das minhas origens germanicas não tenho problema nenhum em assumir erros pois o que importa pra mim e resultado enão a vaidade pessoal de estar certo ou errado. e o fato eque o seu resultado tem sido pifio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, só não sei o motivo da implicância com meu blog e comigo, se quase toda a blogosfera está assim. Assumo os erros sim, basta ver minha última postagem. Nunca fui de gabar nada aqui e deixo sempre claro em minhas postagens que sou uma pessoa comum como qualquer outra. Agora, o cara entrar na bolsa de valores e não ter a consciência de que ela pode cair é a maior burrice que existe. Se não aguenta, por que entra?
      Se para você a RF está de bom tamanho, então seja feliz. Só não seja um hater, ok?

      Excluir
  4. Parabéns, excelente postagem...

    ResponderExcluir
  5. No post ta escrito 2015, acho que esqueceu de atualizar. De toda sorte, excelente postagens, ótima para acompanhar os resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de 2015 mesmo. Os resultados que estão sendo divulgados agora são referentes a 2015.
      Abraços

      Excluir

Seja educado. Mensagens de trolls serão moderadas.