quinta-feira, 9 de julho de 2020

Codigo 11 - Update de automatização e Twitter

Olá pessoal.
Estive trabalhando no projeto Codigo11 e consegui automatizar a atualização de informações.

Dados de cotações, ativos físicos a financeiros, fundamentos, e demais dados estão sendo constantemente atualizados e processados pela plataforma.

Além disso, automatizei o Twitter. Se você quiser informações de primeira mão sobre novidades de FII, siga-me por lá.


Com o tempo farei o mesmo para outras mídias sociais como por exemplo o Facebook e o Instagram.

Como sabem, a plataforma ainda está em testes mas acredito que a parte mais importante está pronta. Pode-se considerar que está em uma fase de pré-inauguração

Não esquece de fazer sua visita por lá: https://codigo11.com.br/

Abraços

29 comentários:

  1. Olá AdP,

    Está ficando muito bom. Parabéns!

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá EI,
      Sim, Estou tomando cuidado com esta questão. Obrigado pela força.
      Abraços

      Excluir
  3. Está ficando muito bom o seu site. Parabéns.
    Como sugestão para uma futura expansão poderia adicionar os REITs aí seria o melhor site para pesquisar sobre imóveis. Tudo em um lugar só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anon,
      Quem sabe futuramente. O site tem primeiro que dar certo com os ativos nacionais, que já são complexos o suficiente, rs. Mas obrigado pela sugestão.
      Abraços

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu trabalho. O site ficou muito bom.

    Num último vídeo que fiz sobre ações e fundos imobiliários. Quando me perguntaram quais são os sites para ver informações de fiis, mostrei o seu site.

    No futuro quando fizer mais vídeos sobre FIIs, continuarei mostrando o seu site, para ajudar na divulgação.

    Esta Top o site!

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá DIL,
      Fui conferir lá e achei muito legal seu canal. Muito obrigado pela indicação em vídeo.
      Estou aos poucos melhorando o site. Esta semana trabalhei em formatar o site para que ele seja mais visível ao Google. E aos poucos estou corrigindo bugs.
      Abraços e sucesso.

      Excluir
    2. A única forma que consegui localizar seu site pelo Google foi digitando codigo11 tudo junto. Tem que melhorar isso aí.

      Excluir
    3. Olá, anon.
      Mas é assim que funciona mesmo. É difícil chegar agora e já sentar na janela, rs.
      Leva tempo para o Google recompensar.
      Abraços

      Excluir
  5. Está muito bom e visual bem simples !! se você permitir posso divulgar seu site nos canais do telegram sobre FIIs que eu participo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stifler,
      O site é público e está aí para ser divulgado. Fique a vontade e obrigado pela força.
      Abraços

      Excluir
  6. ADP Parabéns pelo site, está ficando incrível!
    Só tenho uma dúvida voce usou que tipo de programação para o criar o site? Já tem experiência com programação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Odirlei,
      HTML, Javascript e CSS. Back-end Node. E tem o robô que pega as informações. Dá trabalho, mas aos poucos o projeta saiu.
      Não tenho experiência. Apenas formação e estudo próprio para complementar.
      Abraços

      Excluir
  7. Bom dia! Parabenizo pelo excelente trabalho. Ficou muito bom! Gostaria de sugerir uma melhoria: quando realizo uma pesquisa avançada com os filtros que você criou e quero entrar dentro de um fundo que foi listado, poderia haver a opção de abrir em nova aba, com o botão direito do mouse ou um botão no site. Isso porque se eu clicar na própria lista ela é desfeita quando eu clicar em voltar. Eu tenho contornado isso abrindo duas abas mas seria legal se tivesse essa facilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anon,
      Muito obrigado pela sugestão. É desse tipo de feedback que gosto de ter.
      Já fiz a mudança e está em vigor.
      Caso você entre lá e nada tenha mudado, isso deve ser porque seu navegador está com a plataforma guardada em cache e ele demorar um pouco para alterar isso. Se você, por exemplo, abrir uma aba anônima e entrar, verá a mudança.
      Muito obrigado.
      Pessoal, qualquer feedback, por mais bobo que você pense que seja, deixe aqui. Eles ajudam muito.

      Abraços

      Excluir
  8. Ainda não tinha visto co Código 11.
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  9. Olá, pode add meu site na lista de blogs?
    Já add o seu.
    Matemática Financeira - matematicafinanceira.org

    vlw

    ResponderExcluir
  10. Fala ADP.
    Cara, parabéns por toda evolução que a Código 11 vem sofrendo ultimamente.
    Eu estava um pouco sumido da finansfera, me dedicando ao meu app - como vc.
    Torço muito pelo seu sucesso, vou separar um tempo pra fazer um vídeo sobre sua plataforma, está ficando fenomenal.
    Um grande abraço, Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, ADP, tudo na paz? Espero que sim!!

    Então, acho que você tá evoluindo até bem, se a gente levar em consideração o fato de que estamos em pandemia, ne? rsrs

    E esse codigo11 é uma mao na roda ne? Quando eu for comprar FII eu tenho certeza que irei consultar....

    Eu voltei de viagem agora em navio e postei agora há pouco e gostaria de uma visita sua com sua opinião acerca da minha compra do meu apartamento. Também pergunto algumas coisas como eu ser o novo organizador do Ranking da FinansFera e tal... posso contar com sua opinião?

    Segue o link: http://www.intendentefrugal.com/2020/10/comprei-meu-apartamento-e-conto-como.html


    Um forte abraço, meu amigo!

    IF

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana o site, achei melhor que o clubefii. Me tira uma dúvida, vc consegue configurar ele pra puxar as informações e atualizar sozinho, ou voce tem que inserir os dados mensalmente conforme os relatório gerenciais e atualizações forem saindo?

    Estou com um projeto onde faço resumo de relatorios gerenciais semanais de fundos imobiliários.
    O telegram onde divulgo t.me/revistafiionline
    O instagram da página @revistafundosimobiliarios
    Se tiver interesse acho que pdemos fazer alguma parceria. abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá Unknown,
    O processo é automático.
    No momento estou sem tempo. Além da faculdade, estou refazendo o site para que ele fique mais rastreável pelo Google.
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Deixa eu adivinhar.
    Ocorreu algo q vc não esperava e o projeto parou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou refazendo o layout do site para que ele fique mais rastreável pelo Google. Os dados estão sendo atualizados e a plataforma pode ser utilizada. As coisas saem mais devagar mas estão saindo.
      Abraços

      Excluir
  15. Grande ADP, parabéns pelo projeto! Está crescendo e ficando muito bacana. Como desenvolvedor de software eu sei como é trabalhoso fazer este tipo de ferramenta. Eu queria saber sobre as cores, vi que parece ter alguma relação com o ativo... caso tenha, poderia colocar a legenda no Dashboard. Caso precise/queira ajuda, pode entrar em contato pra gente quem sabe fazer um collab!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo,
      Muito obrigado pelo apoio.
      Sim, dá muito trabalho, ainda mais fazendo sozinho de ponta a ponta. E eu nunca trabalhei com isso. Pelo contrário, aprendi muita coisa na hora.
      As cores são relacionadas ao setor do ativo. Sim, é valido eu colocar uma tabelinha como legenda para esclarecer melhor.
      Abraços e sucesso

      Excluir

Seja educado. Mensagens de trolls serão moderadas.