domingo, 17 de abril de 2016

Previsão de divulgação das demonstrações - 1T16

 Segue abaixo tabela com previsão de divulgação das demonstrações de 1T16. Para fins de organização, a tabela apresenta as informações em ordem cronológica e em ordem alfabética das empresas.

Lembrando que as datas abaixo são as previsões que as próprias empresas enviam para a Bovespa, estando sujeitas a alterações de última hora.


8 comentários:

  1. AdP, comecei a usar sua planilha esse ano. Agradeço-lhe pela planilha, é realmente muito boa. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. AdP, parabéns pelo blog! Acompanho seu site desde o começo do ano, além de outros dessa comunidade de investidores formada no blogger.

    Comecei a investir na bolsa em janeiro. De lá pra cá comprei um pouco de CMIG4 quando estava na casa dos 6,50, BBAS3 a 13,00 e ITSA4 a 7,80. Agora estou tendo dificuldades em identificar boas oportunidades de compra, por isso, tenho comprado um pouco mais de cemig e itausa.

    Estou precisando aprender mais sobre análise fundamentalista e análise gráfica. Não tenho muito interesse em trade, mas gostaria de aprender um pouco pra acertar algumas entradas.

    Você sabe se os cursos pagos da bovespa nesses assuntos valem o investimento? Ou sabe de algum outro lugar que possua treinamentos bons nesses assuntos?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos,
      O pouco que sei sobre AT aprendi em um livro de Alexander Elder. Sobre cursos, prefiro mil vezes mais os livros. São baratos e possuem conteúdo mais confiável. Veja alguns que recomendo:
      http://alemdapoupanca.blogspot.com.br/2013/05/voce-pergunta-o-blog-responde-10.html

      Abraços

      Excluir
  3. Opa ... boa informação ... assim podemos ficar de olho nos resultados ..

    ResponderExcluir
  4. Amigo ADP! Tudo bem? Poderia ADD meu blog a sua lista? Sou um admirador de anos, resolvi sair do anonimato! hahaha Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonho Grande,
      Obrigado por acompanhar o blog. Espero que entenda, mas costumo adicionar ao blogroll blogs com pelo menos 6 meses de vida, com pelo menos uma postagem por mês. É que a evasão dos blogs novos é muito alta.
      Abraços

      Excluir

Seja educado. Mensagens de trolls serão moderadas.