Segue abaixo tabela com previsão de divulgação das demonstrações de 1T17. Para fins de organização, a tabela apresenta as informações em ordem cronológica e em ordem alfabética das empresas.
Lembrando que as datas abaixo são as previsões que as próprias empresas enviam para a Bovespa, estando sujeitas a alterações de última hora.
Lembrando que as datas abaixo são as previsões que as próprias empresas enviam para a Bovespa, estando sujeitas a alterações de última hora.
bacana, muito obrigado...
ResponderExcluirADP,
ResponderExcluirOpa.. vamos acompanhar ... depois de muito tempo ibcbr marcou pra cima ... pib no focus foi pra cima ... (uma micharia mas enfim .. não foi pra baixo).. Vamos ver se os resultados..
Abs,
Excelente trabalho, para manter o investidor atualizado
ResponderExcluirCaro AdP preciso da sua renda passiva total do mês de março:
ResponderExcluirRenda separada.
Ex;
Janeiro: 400
Fevereiro: 400
etc
Na postagem esta tudo somado.
Boa sorte em sua jornada.
Olá Mestre,
ExcluirA renda passiva do mês está nas imagens. Os FII sempre possuem, já as ações nem sempre. Quando não mostro a renda passiva das ações no mês, é porque neste mês eu não tive.
Abraços
ADP faz um post ensinando a usar a sua planilha kkk eu me confundo todo kkk
ResponderExcluir