quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Previsão de divulgação das demonstrações - 4T18


Segue abaixo tabela com previsão de divulgação das demonstrações de 4T18. Para fins de organização, a tabela apresenta as informações em ordem cronológica e em ordem alfabética das empresas.
Lembrando que as datas abaixo são as previsões que as próprias empresas enviam para a Bovespa, estando sujeitas a alterações de última hora.


6 comentários:

  1. Estou esperançoso com os balanços do bancos. Acredito que o setor bancário deve apresentar bons resultados, mesmo que hoje no momento em que escrevo esse comentários as ações da maioria deles estejam no negativo.
    Porém o setor bancário é muito dependente da política e teremos as escolhas dos presidentes do Senado e Câmara, o que pode mudar o cenário.

    Até certo ponto pra minha surpresa a Vale está mostrando fôlego, achei que haveriam uns dois ou três dias de queda, mas a empresa já vai recuperando parte das perdas...
    Vamos aguardar...

    ASS: ABDACMCNY (Anônimo em Busca de Dinheiro e Anti Coachs e Motivadores Caça Níqueis de Youtube)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Não localizei informação sobre Kepler Weber, Santander e Schulz S.A. Pode esclarecer-me?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eury,
      Retirei os dados do site da B3. Arrisco a dizer que as empresas citadas não enviaram para a B3 suas datas. Isso não quer dizer que elas não existam, mas apenas que elas não informaram a B3.
      Abraços

      Excluir

Seja educado. Mensagens de trolls serão moderadas.